Skip to Content

Login Gamer está Online

Be First!
by Fevereiro 7, 2015 News

Finalmente voltamos e melhores que nunca, depois de uma grande pausa para um Kit Kat de kilo e meio. Agora somos um site de informação e opinião, não apenas a opinião de um individuo que nem sabe escrever muito bem.

Junta-te a nós, regista-te e fica a saber as mais recentes novidades, criticas e opiniões sobre videojogos, cinema, anime, manga, séries de televisão (nada de telenovelas, peço desculpa) e Livros num estilo leve, alegre e em português, como que um baile de verão na Manta Rota.

Compartilha opiniões e novidades nos nossos Forums, encontra novos amigos para jogar e comenta o que de relevo se passa no mundo do entretenimento.Juntem-se às nossas redes no Facebook, Google+, Instagram, Twitter e Youtube para estar a par de tudo o que se passa por cá.

O projecto ainda está no inicio mas creio que está no bom caminho, gostaríamos de saber o que acham e agradecemos desde já a vossa opinião e comentários. Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e familiares que possam estar interessados neste assuntos de extrema importância a nível social e cultural.

Ainda há muitas novidades que não estão implementadas, mas não aguentávamos mais ter o site escondido dos nossos estimados leitores. Num futuro próximo podem contar com Streams dos mais recentes jogos, clássicos, Dota 2 e League of Legends, onde vão poder jogar com ou contra os nossos colaboradores. Poderão eventualmente também contar com passatempos, vídeos no Youtube, entre muitas outras novidades.

Se tiverem alguma ideia também estamos abertos a sugestões, isto não é só uma algo para noticias mas antes uma comunidade que se quer manter informada enquanto se diverte a jogar, ler ou ver aquilo que mais nos torna felizes (atenção, nada de conteúdo para maiores de 18, isto é um site para todas as idades).

 

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next