Skip to Content

Opinião// Game of Thrones episódio 2: The Lost Lords, devagar se vai ao longe

Be First!

Neste segundo episódio chamado The Lost Lords de Game of Thrones da Telltale Games continuamos a seguir a família Forrester e a sua luta pela sobrevivência num mundo onde fazer o correcto normalmente é errado, pelo menos se quiseres continuar a respirar, há pequenas vitórias mas estamos sempre em desvantagem fazendo parte de uma pequena casa num Mundo de poder.

Em comparação com o primeiro episódio The Lost Lords decidiu acalmar os cavalos, introduzir Asher Forrester e lidar com as consequências dos acontecimentos do primeiro episódio, não desenvolvendo muito a narrativa em geral, embora tenha havido alguns momentos que terão as suas ramificações no futuro.

Começamos em Ironwrath com os Whitehill a dominar a cena, pois deixaram-nos destruídos e provavelmente a recuperação desse poder deverá demorar o resto da temporada. Asher está em Yunkai, Mira em King’s Landing, Gared na muralha e Rodrick, que mais parece um zombie, regressa a casa e todos eles tentam ajudar Ironwrath com o pouco poder que conseguem ter.

Os Forrester estão em situações cada vez piores, questiono-me se algum sobreviverá no final da temporada porque como o Jon Snow disse, os homens poderosos não recebem o que merecem e esta série não é conhecida por deixar as pessoas vivas e finais felizes.

(Não acho que estes jogos em episódios devam ser avaliados, pois um episódio pode ser mais calmo por motivos da grande narrativa e a arte, musica e afins não se altera de um episódio para o outro e é difícil ver se as decisões impactam o mundo ou não, por isso apenas quando saírem os 6 episódios farei uma review completa da primeira Temporada.)

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next