Skip to Content

Novidades do The Heroic Legend of Arslan

Be First!

Para quem não sabe as estreias de anime estão divididas em quatro temporadas, uma para cada estação do ano e a Temporada da Primavera é aquela onde costumam estrear os melhores animes do ano. Uma das estreias mais aguardadas deste ano é The Heroic Legend of Arslan, que vai estrear a 5 de Abril no Japão, pois é nada mais nada menos que uma adaptação para anime do manga Arslan Senkin da HIROMU ARAKAWA que podem ou não conhecer como a criadora de Fullmetal Alchemist. Ao contrário de FMA, a história deste manga é a adaptação de um livro escrito por  Yoshiki Tanaka.

In the prosperous kingdom of Pars lies the Royal Capital of Ecbatana, a city of splendor and wonder, ruled by the undefeated and fearsome King Andragoras. Arslan is the young and curious prince of Pars who, despite his best efforts, doesn’t seem to have what it takes to be a proper king like his father.

At the age of 14, Arslan goes to his first battle and loses everything as the blood-soaked mist of war gives way to scorching flames, bringing him to face the demise of his once glorious kingdom. However, it is Arslan’s destiny to be a ruler, and despite the trials that face him, he must now embark on a journey to reclaim his fallen kingdom.

Apesar de não conhecer o manga, nem o livro em que o manga é baseado, só o facto de ser a criadora do Fullmetal Alchemist que adaptou para manga o que agora vai passar para anime deixa-me a pipoca toda maluca porque adoro o traço dela e quero acreditar que tenha bom gosto e tenha adaptado um bom livro. Por outro lado estou um bocado atrás porque não conheço o Linden Films, estúdio que esta por trás do anime, se fosse a Bones seria outra vez um casamento feito no céu mas assim à que esperar para ver, eu vou manter-me optimista.

Vocês estão Optimistas? escrevam nos comentários se acham que vai na Hype ou vai Flop.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MAriQot_Z8s]

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next