Skip to Content

Homem-Aranha oficialmente parte do Marvel Cinematic Universe

Be First!
by Fevereiro 10, 2015 Cinema, Entretenimento, News

Queridos leitores, chegou aquela altura em que temos de dar as mãos e rejubilar de alegria porque uma entidade maior está entre nós, estou claro a falar do Homem-Aranha. A Sony Pictures (empresa que tem os direitos cinematográficos do Homem-Aranha) andava-se às aranhas sem saber o que fazer com o franchise, e a Marvel juntamente com todo o mundo queria esses mesmos direitos para juntar o Homem Aranha ao seu Universo de filmes, mas a Sony Pictures sabe que o Aranhiço equivale a dinheiro e não queria prescindir dele.

Nos últimos tempos vários, inúmeros e muitos rumores surgiram na Internet de que a Marvel e a Sony Pictures estavam em negociações para trazer o nosso vizinho amigável Homem Aranha para o Universo Cinematográfico que a Marvel criou e ao final de meses de rumores a Marvel, Sony Pictures e Marvel Studios vieram tornar tudo oficial num  anuncio à imprensa em que dizem que a estão a colaborar para fazer o Homem Aranha parte desse Universo.

O Homem Aranha vai ser introduzido num filme já anunciado e depois vai ser o protagonista num filme em Julho de 2017. Se formos fazer as contas os unicos filmes anunciados até essa altura são o Capitão América: Guerra Civil e o Dr. Strange o que muito provavelmente significa que vai aparecer no Capitão América pois o Homem Aranha é uma personagem muito importante nessa história.

Esta é provavelmente a melhor noticia de hoje, desta semana quiçá deste mês e nada me deixa mais feliz que saber que o meu super herói favorito vai para umas mãos mais competentes, só os cross-overs que podem fazer e personagens que podem trazer do mundo do Homem Aranha para enriquecer o Universo cinematográfico da Marvel

Fonte// Marvel 

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next