Skip to Content

Antigos membros das RARE anunciam sucessor espiritual de Banjo Kazooie

Be First!
by Fevereiro 11, 2015 Gaming, News, PC

O que é que acontece quando se juntam membros Rare  que trabalharam em jogos como Banjo Kazooie, Donkey Kong Country e formam um novo estúdio chamado Playtonic Games? Nasce o sucessor espiritual de Banjo Kazooie por agora conhecido como Projecto Ukulele.

Os jogos de plataformas e mascotes que não sejam um homem com uma pistola são uma espécie em vias de extinção nos dias de hoje, mas um novo estúdio com indivíduos talentosos está a desenvolver um novo jogo que possivelmente será isso mesmo. Ainda não há detalhes concretos sem ser a imagem de dois pares de olhos escondidos nas folhas que podem ver em cima.

Vou ficar a aguardar por novidades porque sempre gostei de um bom jogo de plataformas e adorei os Banjos na Nintendo 64, quando houver mais a saber serão os primeiros a quem eu contarei.

O que acham que vai sair daqui?

Fonte// Playtonic Games

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next