Skip to Content

Drew Goddard para realizador/escritor do próximo Spider-man?

Be First!
by Março 3, 2015 Cinema, Entretenimento, News

Como era de esperar depois do anuncio que o Spider-Man se ia juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, primeiro no Capitão América: Guerra Civil e depois num filme próprio, que se especula muita coisa, incluindo o que se passará com os spin-ofs que estava em produção como o sexteto sinistro que Drew Goddard estava a trabalhar. Aparentemente ele vai ser o individuo que vai realizar e escrever o próximo filme do Homem-Aranha.

Eu acho que é uma boa escolha, porque ele já andava a trabalhar no mundo do Homem-Aranha e os seus personagens por causa do Sexteto Sinistro e o The Cabin in the Woods foi muito bom na minha humilde opinião.

Segundo “fontes” do Latino-Review na Sony o próximo filme vai chamar-se The Spetacular Spider-man (espetacular é melhor ou pior que fantástico?) e aqui ficam mais algumas informações:

  • Não vamos vemos o tio Ben a morrer outra vez, não será uma história de origem, o Homem-Aranha já existe à algum tempo.
  • Novo actor, provavelmente ninguem conhecido, jovem para poder crescer com o papel em multiplos filmes.
  • A maior parte do primeiro filme vai ser o Homem-Aranha a lutar contra o Homem de Ferro  e depois tentar passar a “Audição” para se tornar um Vingador. Tambem envolverá a formação do Sexteto Sinistro que depois terão direito a um filme próprio.

Isto se for verdade são grandes e boas noticias, não precisamos ver a morte do tio Ben outra vez. Uma luta entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro? terá alguma coisa a ver com a Guerra Civil?

Ainda não há noticias sobre quem será o próximo Homem-Aranha, mas há rumores de não ser de tonalidade de pele cor de lula (caucasiano), será que vão introduzir o Miles Morales, mas se o fizessem não deveria ser Ultimate Spider-man? ou será apenas um Peter Parker negro?

O que acham desta noticia? será o Goddard uma boa escolha?

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next