Skip to Content

Super Smash Bros – versão 1.0.6

Be First!
by Abril 15, 2015 Gaming, News, Nintendo

Hoje, como anunciado na última Nintendo Direct, tanto o Super Smash Bros para a Nintendo 3DS como para a Nintendo Wii U receberam um novo update que eleva os jogos para a versão 1.0.6. Este update difere um pouco conforme a versão que têm, trazendo mais acréscimos na versão da Wii U.

Fica aqui a lista dos conteúdos adicionais que a actualização trouxe à versão da Nintendo 3DS, que irá ocupar 1800 blocos de memória no vosso cartão SD ou Micro SD:

  • Possibilidade de poder comprar conteúdo adicional na nova Loja DLC, que pode ir desde lutadores novos, a fatos para os vossos Miis.
  • Ajusto no equilíbrio do jogo.
  • Acrescento de alguma funcionalidade no jogo de modo a melhorar a experiência do utilizador.

E agora a lista com os conteúdos adicionais para a versão da Wii U que irá ocupar 551 MB de memória na vossa consola:

  • Possibilidade de poder comprar conteúdo adicional através da eShop, que pode ir desde lutadores novos, a fatos para os vossos Miis.
  • Acrescento do modo Partilha, que permite que possamos trocar fotos, repetições, lutadores Mii e cenários com os outros jogadores em todo o mundo, ou então envia-los directamente aos teus amigos na tua Lista de Amigos.
  • Novos cenários no Smash a 8 (apenas na versão Destino Final): Praça Delfino, Port Town Aero Drive, Mundo de Lã, Assalto ao Portal Orbital, Ginásio Wii Fit e Pilotwings.
  • Ajuste no equilíbrio do jogo.
  • Acrescento de alguma funcionalidade no jogo de modo a melhorar a experiência do utilizador.

Necessitarão de fazer esta actualização se querem poder continuar a jogar online. Com esta actualização perderão também a possibilidade de poderem reproduzir as repetições feitas em versões anteriores do jogo. Poderão ver todas as informações da actualização do Super Smash Bros para a 3DS ou para a Wii U nos links dados. Recordamos também que hoje os códigos para obter o Mewtwo nos dois jogos já começaram a ser distribuídos.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next