Skip to Content

Primeira imagem do Joker de Jared Leto no Suicide Squad

Be First!

transferir (4)

Com esta foto partilhada pelo realizador David Ayer, podemos verificar que o Joker que vamos ver no Suicide Squad parece um traficante de droga albino com alguns problemas a nível psicológico.

Esta modernização do personagem tem os seus altos e baixos na minha opinião, como sou um gajo optimista vou começar pelo positivo e dizer que as tatuagens fazem sentido, este parece ser um joker jovem dos dias de hoje onde toda a gente está tatuada e tenho um pressentimento que ele usa o sorriso do seu braço direito à frente da cara quando tira selfies, por outro lado acho que foram longe demais com o “damaged” na testa.

Apesar disso continua um Joker tradicional em certos aspectos, como a sua pigmentação cor de lula, o cabelo bem verdinho, maquilhagem pesada nos olhos e a luva roxa, que infelizmente perde um pouco a credibilidade porque parece uma aquelas luvas de plástico de apanhar cocó de cão. Nem vou comentar aqueles dentes, preferiria que ele tivesse escorbuto do que aquele sorriso metálico.

Eu de momento não sou grande fã por esta imagem, mas vamos lá ver depois a sua interpretação e como o personagem se encontra num ambiente menos iluminado.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next