Skip to Content

Silent Hills oficialmente cancelado

Be First!
by Abril 27, 2015 Gaming, News, Playstation

norman_reedus_silent_hills

Depois de todas as confusões com o Kojima, e o anuncio que o P.T. (Playable Teaser) iria sair da PSN parecia-me inevitável que este jogo fosse pelo cano a baixo.

Depois começaram pessoas envolvidas como o Guillermo del Toro e o Norman Reedus (The Walking Dead) a dizer que o projecto tinha sido cancelado, mas só hoje a Konami veio dar a machadada final dizendo que continuarão o franchise do Silent Hill, mas que a colaboração com Del Toro para o Silent Hills tinha oficialmente acabado.

Por isso se quiserem uma memória do que poderia ter sido esta colaboração de sonho saquem o P.T. antes que o retirem e guardem-no para sempre como um bocado de história. Eu não sou muito fã de jogos de terror, mas uma colaboração entre o Del Toro e o Kojima deixou-me efectivamente curioso, mas parece que agora nunca vou saber, o lado bom é que assim não terei pesadelos.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next