Skip to Content

Assassin’s Creed: Syndicate não ira ter companion App nem Multiplayer

Be First!
by Maio 29, 2015 Gaming, News, PC, Playstation, Xbox

Assassins-Creed-Syndicate_2015_05-12-15_013

Antes a noticia era que os jogos receberiam um companion app que expandia o mundo para alem da televisão e agora chegamos ao ponto em que é o oposto, não os vou culpar porque a app do Assassin’s Creed: Unity foi uma bela porcaria para alem de não funcionar decentemente tanto que acabaram por desbloquear no jogo tudo o que era possível desbloquear apenas pela app, mas por outro lado a do Assassin’s Creed IV: Black Flag foi-me bastante útil como mapa e combate de barcos.

Assim sendo um senhor que fala em nome da Ubisoft veio dizer que o Assassin’s Creed: Syndicate não terá companion App e já antes tinha sido confirmado que será uma experiência apenas e exclusivamente singleplayer, nada de multiplayer competitivo que acabou no AC IV:Black Flag ou cooperativo que foi introduzido no AC: Unity (que pessoalmente não me motivou muito).

Segundo esse senhor a equipa está focando ao máximo o seu esforço na campanha. Visto que este é o primeiro jogo não produzido principalmente pela Ubisoft Montreal eles vão ter de provar que são capazes de acartar com um franchise gigante como o Assassin’s Creed.

O Assassin’s Creed: Syndicate sai a 23 de Outubro para a Playstation 4 e Xbox One com o lançamento para PC planeado para depois.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next