Skip to Content

Ranked Battles, nova arena e nova arma, já disponíveis no Splatoon

Be First!
by Junho 2, 2015 Gaming, News, Nintendo

Ainda só se passaram 4 dias desde o lançamento do Splatoon e aparentemente já existem jogadores a nível 10 suficientes para a Nintendo desbloquear para o público as Ranked Battles. Por enquanto a única batalha que se pode fazer neste modo são as Splat Zones, onde nós e os nossos parceiros, teremos de jogar em equipa de modo a mantermos o controlo de uma área em específica da arena e evitar que a equipa inimiga consiga ganhar o controlo dessa mesma área. Recordamos que apesar deste modo já estar disponível, necessitam de chegar primeiro a nível 10 com o vosso Inkling para poderem participar nas batalhas deste modo, visto que elas pedem já um melhor conhecimento não só dos controlos, como também das arenas.

splatoon_Port Mackrel

Também já está disponível uma nova arena chamada de Port Mackerel. Esta arena é perfeita para poderem fazer emboscadas à equipa inimiga, devido aos diversos corredores pequenos que compões este cenário. Agora que esta arena também fará parte da selecção de arenas que muda de 4 em 4 horas, terão de utilizar o vosso equipamento e armas de uma outra forma se querem continuar a ganhar batalhas.

splatoon_N-ZAP '85

Para terminar, a última novidade é uma nova arma que de certeza irá ser familiar para quem cresceu com a NES e para quem é amante de jogos retro. A N-ZAP ’85 é uma arma inspirada na NES Zapper. Enquanto dano não é a sua melhor estatística, esta arma preza-se mais pela distância dos seus tiros e pela velocidade de disparo, pensem nela como um Splattershot Jr. mas com possibilidade de disparar mais longe. A sua arma secundária são as Splat Bombs e a sua arma especial é o Echolocator que permite saber onde se localizam os nosso inimigos no cenário durante um certo período de tempo.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next