Skip to Content

The Dark Tower encontra o seu realizador

Be First!

DarkTower

A adaptação dos livros The Dark Tower, um misto de fantasia e terror, do Stephen King anda em desenvolvimento à já algum tempo, mas parece que finalmente encontrou um realizador, que por acaso é também um grande fã dos livros. Nikolaj Arcel será o homem que adaptará os livros para o cinema e tentar lançar o franchise para a Sony. O primeiro filme terá uma grande influencia do primeiro livro o O Pistoleiro.

O Arcel impressionou a Sony porque é legitimamente um grande fã dos livros, tanto que aprendeu Inglês sozinho para poder ler os livros na língua em que foram escrito, para alem disso parece que este senhor também tem feito trabalhos de qualidade como o nomeado para Óscar como melhor filme estrangeiro The Royal Affair, está neste momento a realizar a adaptação do The Power of The Dog e esta na mira da DreamWork’s para adaptar o livro Rebecca, da Daphne Du Maurier.

Fico feliz por ver este projecto em andamento, li o primeiro livro e gostei tanto como fiquei confuso, e fiquei muito confuso.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next