Skip to Content

Este vídeo feito por um fã da série Zelda é hilariante

Be First!

Certas séries de jogos, parece que estão a pedir que os seus fãs façam paródias da sua lógica dentro do jogo e a série The Legend of Zelda é sem dúvida alguma, uma delas. De certeza que já se questionaram, o porque de ninguém se chatear com o Link de cada vez que ele entra na casa das outras pessoas, apenas para partir os seus potes e ficar com a rupees que estão lá dentro. Pois bem, o user Callegos-Y criou um vídeo no Source Filmmaker a parodiar esta mesma situação e fez o upload do mesmo na sua conta no Youtube.

O Link perdeu o seu escudo e está agora, numa demanda para conseguir arranjar dinheiro suficiente para comprar um novo, nem que para isso implique causar confusão por todo o sítio por onde passe. Eu não me ria de um vídeo deste género à que tempos e como tal decidi partilha-lo aqui no site.

Aqui está o dito cujo vídeo.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next