Skip to Content

Realizador do filme Uncharted Seth Gordon abandona projecto

Be First!

unchartedPara todos os fãs de Uncharted hoje é um mau dia pois o realizador Seth Grondon (Horrible Bosses) abandonou oficialmente o projecto de adaptar o videojogo para o grande ecrã do cinema.

A Sony tem nas mãos um videojogo que parece um filme cheio de aventura e diversão com um tracinho de Indiana Jones e anda a tentar adaptar o Uncharted para o cinema à já algum tempo, mas este projecto tem sido desde o principio bastante complicado. Em 2014 quando o realizador Seth Gordon começou a trabalhar no Uncharted parecia que as coisas estavam finalmente a tomar rumo correcto.

E agora ele saio, de acordo com o TheWrap a razão é que o novo chefão da Sony, Tom Rothman, decidiu tomar uma nova direcção artística com o filme e isso levou à saída do Gordon. Segundo o Heroic Hollywood, Rothman quer algo mais na onda do “Residen Evil” enquanto que Gordon queria algo mais “Indiana Jones”. Apesar de não serem os melhores filmes do mundo a adaptação dos Resident Evil conseguiram criar fãs e continuar o franchise com 6 filmes, afinal de contas tudo se resume a dinheiro.

Este é um passo para trás numa adaptação que pareceria facil de transpor para o cinema pois os jogos em si já são bastante cinematográficos e espero que a saida de Gordon não volte a para o projecto.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next