Skip to Content

Opinião // Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen)

Be First!

O ambiente no Blood Blockade Battlefront  é o que mais me fascina, cheio de estilo desde a animação de qualidade da Bones com o seu estilo de desenho à mão que se adapta perfeitamente com os fundos (felizmente usaram muito pouco 3D), à forma como decidem mostrar cada cena, que combina com a boa musica Jazz criando uma atmosfera positiva que me fez lembrar Baccano. São episódio energizados onde tudo acontece muito depressa sem tempo a perder a um elenco cheio de personalidade numa cidade imprevisível.

blood
Estudio: Bones // Generos: AcçãoAventuraFantasiaSuper PoderesSobrenatural
A breach between Earth and the netherworlds has opened up over the city of New York, trapping New Yorkers and creatures from other dimensions in an impenetrable bubble. They’ve lived together for years, in a world of crazy crime sci-fi sensibilities. Now someone is threatening to sever the bubble, and a group of stylish superhumans is working to keep it from happening.

 

Cada episódio parece não ter nada a ver com o anterior e que apenas está a mostrar o mundo os seus habitantes e dilemas, mas não é verdade, todos os episódios revelam pequenas informações sobre a história, mas temos que estar atentos para ir apanhando as migalhas de informação que nos são dadas para montar o puzzle. Seguimos o Leonard Watch que adquiriu os Olhos de Deus e por isso consegue ver coisas que mais ninguém consegue e juntou-se à organização Libra um grupo de superhumanos cheios de estilo para ajudar a manter o balanço entre criaturas de outras dimensões e os humanos resolvendo crimes e situações delicadas , mas agora alguém está a ameaçar esse balanço, adivinha a quem toca impedir isso.

kekkai-sensen-anime-characters

O anime tem um ar leve e divertido apesar de muitas vezes estar a lidar com o passado não tão feliz do elenco, que por falar neles demonstram muita personalidade e com designs interessantes que os distinguem uns dos outros, infelizmente a maior parte do elenco não é assim muito desenvolvido. Durante a temporada vários personagens vão sendo introduzidos mantendo assim a equipa fresca e imprevisível. há também uma macaco super sónico fofinho.

Este foi para mim um dos melhores animes da temporada da Primavera de 2015 e recomendo basicamente a todos, tem comédia, estilo distinto e jazzy, personagens, história, boa animação e musica.

 

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next