Skip to Content

Opinião // Ridiculous 6

Be First!

Ridiculous 6 é o primeiro de quatro filmes de um contrato que o Adam Saddler fez com a Netflix e felizmente é tão mau que fará com que não percas tempo com os próximos. Ridiculous 6 é um exclusivo da Netflix e o primeiro conteúdo exclusivo que vi realmente mau.

Se gostam da comédia do Adam Sandler, talvez gostem do filme, mas o Ricidulous 6 é uma comédia ridiculamente má, que se estica durante duas horas que não vão poder recuperar, espero estar a chegar a tempo de vos avisar a não ver o filme, ou ficarem bêbados e verem para conferir o quão mau é.

Eu sei que é suposto ser uma sátira aos antigos Westerns, no entanto isso não é desculpa para a ruindade que inundou o meu monitor, temos literalmente piadas de merda, numa história parva onde o plot twist se vê chegar até se tiveres a dormir. Nem tenho palavras para explicar isto que vi.

Seguimos Adam Sandler aka White Knife aka Tommy que foi criado por índios e agora tem de arranjar $50k para salvar o seu pai, então assim começa a sua demanda de banditismo no faroeste para juntar o dinheiro e pelo caminho vai encontrar o resto do seu gang que consiste em 5 meios irmãos interpretados por Taylor Lautner, Terry Crews, Rob Schneider, Luke Wilson e Jorge Garcia onde cada um mais parvo que o outro. Há também um Burro chamado Burro.

Liderados pela péssima prestação do Adam que está ali à espera do fim do mês para receber mais um cheque e ir para casa, o resto do elenco apesar de parecer estar a divertir-se eu não estava. O realizador parece que deixa a câmara a gravar, vai almoçar e espera que quando volte espere que os actores em cena tenham feito algo divertido.

Houve apenas um momento que achei divertido e foi quando o Vanilla Ice aparece como um Mark Twain do hip-hop, porque achei piada ao escritor do clássico Tom Sowyer ter comprimentos da street e ter Mad Skillz a rimar.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next