Skip to Content

Rumor // Próximo Assassin’s Creed em 2017, Watch_Dogs 2 em 2016

Be First!

Como já vem a ser tradição, começaram a surgir rumores do próximo Assassin’s Creed na Internet antes da Ubisoft o anunciar oficialmente, no entanto não deixa de ser um rumor portanto há que manter um pé atrás.

Os rumores começaram no 4Chan depois de um post de um suposto developer da Ubisoft e posteriormente reproduzido no Kotaku onde ganhou varias fontes anónimas. O Kotaku acertou nas leakes anteriormente para o Unity e o Syndicate.

Segundo estas fontes este ano de 2016 não haverá o regular Assassin’s Creed Anual, este sairá em 2017 e será no Egipto. Será um soft reboot para revitalizar o franchise que já se encontra demasiado estagnado. Este ano há no entanto o lançamento do filme do Assassin’s Creed com o Fassbender. Outro rumor que surgiu o ano passado indica o lançamento do Assassin’s Creed Collection que poderá ser um remaster dos primeiros jogos para a nova geração.

Segundo a Kotaku para compensar a ausência dum AC novo a Ubisoft poderá vir a lançar o Watch_Dogs 2.

No 4Chan há várias informações sobre o jogo, supostamente está a ser produzido pela equipa do Assassin’s Creed 4: Black Flag (O que me parece muito bem porque é dos meus AC’s favoritos), vai ser semelhante ao The Witcher, com player progression e freeform combat.

Vai ter um ambiente colorido com ceus azuis, florestas, desertos com miragens e haverá pouco parkour entre as vilas. Será tres vezes maior que o Black Flag e tal como o Witcher será um mundo aberto incluindo as cidades e sem as cidades à parte como as maiores do Black Flag.

Para viajar este mundo enorme poderemos usar cavalos e barcos. Por falar em barcos, estes serão apenas para viajar e não haverá combate naval. O nosso protagonista terá uma águia de estimação para controlar (à lá Far Cry: Primal).

Quanto ao enredo o nosso protagonista será um escravo que não fala muito, no entanto a história será profundo porque o setting permite à Ubisoft fazerem o que quiserem pois está numa altura antes de todos os Assassin’s Creed e dos próprios relatos historicos por tanto podem inventar o que quiserem.

Este é um rumor bastante veridico pois não é raro haver leaks da Ubisoft que se acabam por confirmar.

Espero que seja verdade, se o Assassin’s Creed e o The Witcher fizerem um filho Egipcio há a probabilidade de sair algo grandioso, e visto que podem fazer o que quiserem com a história podem voltar a ser criativos e trazer uma história interessante.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next