Skip to Content

Opinião // Divine Gate

Be First!

Honestamente não tinha muita esperança para o Divine Gate, um novo anime com 12 episódios planeados desenvolvido pelo Studio Pierrot e estava certo, tirando a apresentação não aproveitei mais nada e não consigo viver apenas da apresentação, não sou assim tão fútil está bem?

A animação não é nada de especial ao longo de todo o episódio e na mini luta do primeiro episódio deixou muito a desejar, podiam ter-se esforçado um bocado mais, mas  na primeira luta a sério poderiam redimir-se o que não acabaram por, aliás cagaram tudo e fizeram-me deixar de ver o anime depois da primeira luta porque assim que entraram em modo combate a sério que já de si era contra um modelo 3D que como deveriam saber, não gosto nada, todos os protagonistas da luta passaram do seu modelo 2D para 3D para a luta tornando-a uma porcaria, coreografia fraca, com modelos 3D pouco fluidos e manhosos. Visto tratar-se de um anime de acção em que os combates são importantes perdi logo toda a vontade de o ver.Divine-Gate

O apresentação do anime é bastante interessante com as sombras a serem simplesmente preto, dando um ar mais pesado e bastante distinto da maioria dos anime que vejo, quase parecendo por alguma razão um anime sério sobre pessoas que usam armas e os elementos para lutar, o que me agradou bastante e se a animação fosse bonita poderiam ter criado alguns bons momentos, o que não é o caso e deitaram tudo a perder.

A maior parte dos personagens não se destacam e são modelos básicos de personagens de animes, nem o que suponho que seja a mascote fofinha teve sucesso em ser fofa pois é só pequena e feia…

Moral da história, eu perdi 40 minutos da minha vida para vos avisar que não precisam cometer o mesmo erro e ver este anime, podem afastar-se descansados que não perdem nada, sem ser a probabilidade de uma doença na retina dos olhos.

When the Divine Gate opened, the living world, the heavens, and the underworld became connected, ushering an era of chaos where desires and conflict intersect. To restore order, the World Council is formed. As peace is restored, the Divine Gate becomes an urban legend.

In that world, boys and girls deemed fit by the World Council are gathered. They are ones who aim to reach the gate for their personal objectives. Those who reach the gate can remake the world.

What lies beyond the gate? When they reach the door, will the world change? Will it be the past that changes, or will it be the future?

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next