Skip to Content

Opinião // Fresh Meat

Be First!

Não sei se já disse, mas eu cá sou mega fã do Netflix… Passo a vida a ouvir comentários do género ”Sim, sim o Netflix é muito giro mas tem um catalogo muito fraquinho”. Isso a mim não me interessa nada! É uma App bonita e que funciona bem em qualquer device e ainda por cima me permite descobrir séries que de outra forma nunca iria encalhar com elas.

Foi o que aconteceu com Fresh Meat… andava eu num passeio pela galeria do Netflix a tentar decidir a nova série que iria começar a ver quando me deparo com estas criaturas, gostei do logo e do ar de parvos dos personagens e decidi dar-lhes uma hipótese. E a verdade é que acabei por gostar da série, dá para rir um bocado com os personagens completamente disfuncionais.

É uma serie britânica e retrata a vida dos caloiros de uma universidade que por vários motivos em vez de irem para residência de estudantes acabam todos numa casa alugada. Todos eles são apanhados do clima, não há um que jogue com o baralho todo. Álcool, drogas e sexo fazem parte do dia a dia destes lunáticos que por muito que custe acreditar até vão ás aulas de vez em quando.

Se vos apetecer uma série levezinha, descomprometida, sem argumentos arrojados e engraçada, tem aqui uma boa opção

(Vá admito… a nivel de filmes o Netflix deixa alguma coisa a desejar, mas até tem vindo a melhorar aos poucos…)

Autor: Cristiana Cristo

Designer de Comunicação a tempo inteiro, colabora pontualmente com o Logingamer dando a sua opinião em 1ª mão sobre os filmes e séries que vai vendo.

Previous
Next