Skip to Content

O Rapaz e o Monstro (Bakemono no ko) vai estrear nas salas de cinema

Be First!

Foi com enorme prazer que descobri que O Rapaz e o Monstro (Bakemono no ko)um dos filmes de anime que mais aguardo vai estrear nas salas de cinema portuguesas, não tendo assim de esperar que saia em Blu-Ray para poder ver.

The ory is set in the human realm (Tokyo’s Shibuya ward) and the bakemono realm (“Shibutenmachi”). In these two worlds which must not intersect, there lives a lonely boy and a lonely bakemono. One day, the boy gets lost in the bakemono world, becomes the disciple of the bakemono Kumatetsu, and is renamed Kyuuta.

Ainda não sei se irá se dobrado para português ou se virá com as vozes originais e legendas, pessoalmente preferia a segunda opção, há um sempre um certo charme nas vozes originais, sem falar com a sincronização entre a boca e as vozes que as vezes me distrai

Fico feliz por ver que andam a investir neste mercado, apesar de vir com um grande atraso em relação à sua estreia nas salas Japonesas. Apesar da Disney e DreamWorks continuarem dominar as salas de cinema com filmes de animação, O Rapaz e o Monstro junta-se assim a As Memórias de Marnie do Estúdio Ghibli (nomeado para Oscar de melhor animação) como os primeiros filmes de anime de 2016 no cinema, talvez únicos. Só espero que estreie numa sala de cinema perto de mim.

O Rapaz e o Monstro estreia no cinema a 7 de Abril.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next