Skip to Content

Crossover do 23 Jump Street e Men in Black

Be First!

Durante a grande fuga de informação da Sony em 2014 ficamos a saber que a andava a planear um filme que combinaria o mundo dos Homens de Negro (Men in Black) e o 21 Jump Street, segundo o Variety parece que o estúdio começou a trabalhar no projecto e está em conversas com realizador James Bobin (The Muppets, The Muppets: Most Wanted, Alice Through the Looking Glass) para realizar o filme.

Infelizmente Phil Lord e Chris Miller, os realizadores dos dois filmes do Jump Street estão demasiado ocupados com o filme do Han Solo para realizarem o Crossover, mas vão continuar como produtores no projecto.

Jonah Hill e Channing Tatum vão voltar aos seus papeis de Jenko e Schmidt, mas o Will Smith e o Tommy Lee Jones não voltarão como Agente Jay e Agente Kay.

De momento não há mais detalhes sobre o filme, mas acho que é uma ideia brilhante e que poderá se bem executada ser uma comédia…. hilariante.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next