Skip to Content

Filme do Death Note vai ser para crescidos

Be First!

O produtor Roy Lee disse ao website Collider que a adaptação do Manga/Anime Death Note para o cinema pela Warner Brother’s terá a classificação para maiores de 18, o que quer dizer que vamos ter uma versão bastante negra do manga nos cinemas, talvez devido à influencia do sucesso do Deadpool. Apesar de o filme ainda não ser sido oficialmente greenlit ele está confiante que a produção irá começar ainda este ano.

Adam Wingard (The Guest, You’re Next) assinou como realizador e espera-se que Nat Wolff e Margaret Qualley venham interpretar os papeis dos protagonistas.

Para quem não conhece o manga, a história ronda à volta de Light Yagami, um adolescente que encontra um caderno que permite matar e controlar a morte das pessoas apenas escrevendo o seu nome. No Japão já existem três filmes e um anime baseados no manga.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next