Skip to Content

Trailers, Demos, Edições Especiais e Data de Lançamento do Final Fantasy XV

Be First!

Durante o Uncovered: Final Fantasy XV a Square Enix anunciou que o jogo seria lançado para a PlayStation 4 e Xbox One a 30 de Setembro em todo o mundo.

Durante o evento mostraram vários trailers e momentos de gameplay para nos fazer salivar. Como seria de esperar e é tradição, os trailers são acompanhados de musica brilhantes da compositora Yoko Shimomura (Kingdom Hearts), mas foi também revelado um cover da musica “Stand by me” por um grupo chamado Florence and the Machine.

O Final Fantasy XV vai receber uma Demo, devidamente intitulada de “Platinum Demo” para a PlayStation 4 e Xbox, que já podem encontrar grátis nas respectivas lojas. No demo iremos controlar Noctis como criança enquanto alucina nos sonhos depois de comer uns cogumelos estragados, esta amostra é uma demonstração das capacidades gráficas do motor gráfico e é um jogo à parte no FF XV. Quando terminarem o Platinum Demo receberão o Summon Carbuncle no Final Fantasy XV a 30 de Setembro e vão poder chamar-lhe o que quiserem.

Por fim a Square Enix revelou a Deluxe Edition e a Ultimate Collectors Edition para o dito cujo Final Fantasy XV. A Deluxe Edition vem com uma lindissima steelbook (mais gira que a do Ultimate Collectors Edition),para alem do jogo inclui uma cópia do filme Kingsglaive: Final Fantasy e três DLC. Está disponivel para pré encomenda por €89,99 na loja da Square Enix.

deluxe

A Ultimate Collector’s Edition inclui todos os items da Deluxe mais um art book de capa dura com 192 páginas, uma figura Play Arts Kai exclusiva do Noctis, a banda sonora do jogo e do Brotherhood: Final Fantasy XV e Kingsslaive: Final Fantasy XV, um Bluray com os 5 episódios do anime e mais DLC. Esta edição está disponível para pré encomenda pela modica quantia de €269,99 e está limitado a 30000 unidades em todo o mundo (eu sei que quero uma)

collector

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next