Skip to Content

The Ranch – A nova Série do Netflix

Be First!

Obrigada Netflix!
Estava mesmo precisar de uma séries destas, 20 minutos de pura estupidez! Não é a melhor série do mundo, pelo menos os 5 episódio que já vi não me fizeram chegar a essa conclusão, mas dá para rir um bocado que é o que se espera.

Eu sou uma pessoa com várias ”pancadas”, e uma delas são os cowboys, são criaturas que perturbam a minha paz de espirito e não sei explicar porque… assim que vejo um cowboy na televisão mudo de canal (se calhar numa vida passada fui um Indio). e para meu infortúnio, esta série desenrola-se num rancho (e não é foclórico) e tem um pai cowboy… muito cowboy! Mas pronto, desde que não veja a introdução até me consigo absatrir desse universo.

A história é o normal, uma familia disfuncional e uns amigos apanhos do clima.
A ”familia” é composta por: o filho que fugiu da vida das vacas para jogar futebol americano que volta a casa para uma visita e acaba por lá ficar. Um pai cowboy do antigamente que reclama com tudo e mais alguma coisa, que vive exclusivamente para o seu rancho e que tem uma relação estranha com a mulher. E Galo, o filho mais velho que nunca saiu da aldeia que o viu nascer e vê no regresso do irmão a oportunidade para ter alguém para judiar* até ao infinito e mais além. Todos eles bastante adeptos do desporto rei dos cowboys, o Whisky (confesso que fiquei desapontada, sempre achei que fosse a Tequilla a rainha dos cowboys), e de vez enquanto para hidratar também vão umas cervejinhas.

Se querem entrar fácilmente na série a minha sugestão é: ao lado do sofá, uma garrafa de whisky e cada vez que eles bebem… pumba… vocês acompanham! Aposto que até o 1º episódio vai fazer sentido!

Quem viu o That 70th Show pode encontrar algumas semelhanças…

*termo que em algarvio significa +- o mesmo que bulling 

Autor: Cristiana Cristo

Designer de Comunicação a tempo inteiro, colabora pontualmente com o Logingamer dando a sua opinião em 1ª mão sobre os filmes e séries que vai vendo.

Previous
Next