Skip to Content

Mass Effect: Andromeda vai ter direito a livros

Be First!

O Mass Effect: Andromeda quer levar o franchise em novas direcções e horizontes, com uma nova protagonista numa galáxia distante.

Para aqueles curiosos em saber o que aconteceu entre o final do Mass Effect 3 e o inicio do Andromeda, a Titan Books vai lançar quatro livros a explicar o que aconteceu antes e pelo menos um dos livros será após a história de Andromeda.

“The novels will act as prequel and sequels to the events in the games and will become part of the overarching Mass Effect saga. They will focus on key characters and answer the many questions fans have been asking.”

Uma das questões importantes, visto que o save do ME3 não será tido em conta será saber qual o final que é considerado o verdadeiro e definitivo para a narrativa.

Isto por norma nem seria um tipo de noticia que eu publicasse, há imensas adaptações de videojogos para livros, incluindo do Mass Effect, mas nem todos são escritos por uma autora que adoro como é o caso do Mass Effect Andromeda: Initiation que vai ser escrito pela N.K. Jemisin (The Hundred Thousand Kingdoms), este livro vai ser lançado em Agosto deste ano. O Ultimo livro que será pós Mass Effect Andromeda será escrito pelo director criativo do jogo, Mac Walters e será lançado em Março de 2018.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next