Skip to Content

SCALEBOUND para a Xbox One CANCELADO

SCALEBOUND para a Xbox One CANCELADO

Be First!
by Janeiro 10, 2017 Gaming, Hot, News, Xbox

A Microsoft anunciou que o exclusivo para a Xbox One Scalebound foi cancelado.Scalebound era um jogo de acção onde poderíamos controlar tanto o humano como o dragão para enfrentar os variados inimigos que iam desde pequenos a gigantescos. Este titulo estava a ser desenvolvido para a consola da Microsoft pela Platinum Games (Bayonetta) e foi anunciado durante a e3 de 2014.

A ultima vez que mostraram o jogo já tinham bastante construído, afinal de contas já tinha quase quatro anos por trás. É um momento triste quando jogos são cancelados, mas não sei porque este não me surpreende. Para alem de andar sempre desaparecido e ser interessante lutar dragões não me parecia ter um conceito muito definido. Talvez seja só eu que não andava muito optimista, mas tirando o conceito que envolvia dragões, porque dragões são fixes, nada me impressionava por ai além. A única coisa que me andava a dar alguma confiança era o facto de ser a Platinum Games a desenvolver o jogo.

O jogo tinha data de lançamento para a época alta de 2016, mas acabou por ser adiado para algures em 2017 e agora foi adiado para sempre… porque foi cancelado.

After careful deliberation, Microsoft Studios has come to the decision to end production for Scalebound. We’re working hard to deliver an amazing lineup of games to our fans this year, including Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves and other great experiences – Representativo da Microsoft, IGN.

Não se sabe quem tem os direitos para o Scalebound, talvez num futuro próximo volte a surgir com um novo nome e um pouco diferente.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next