Skip to Content

Nintedo Switch trailer do The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintedo Switch trailer do The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Be First!
by Janeiro 13, 2017 Gaming, Hot, Nintendo, Trailers

Para começar The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai sair para a Wii U e Nintendo Switch a 3 de Março. Este é tambem a data de lançamento da nova Nintendo Switch.

Como seria de esperar a Nintendo Deixou Breath of the Wild para o fim da sua apresentação do Switch esta madrugada, mas eu diria que valeu a espera. O trailer é excelente começando com um ambiente mais calmo no inicio mostrando o mundo de Hyrule, para depois começar a bombar com cenas de acção e momentos de história que revelam um pouco qual será a nossa missão neste titulo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o facto de ouvir vozes de pessoas a falar linguas que existem, será que é desta que o Link e o resto do gang recebe vozes? É provavél mas a voz do nosso protagonista continua um mistério.

Depois da apresentação da Switch a Nintendo lançou um teaser com o conteudo da edição limitada do The Legend of Zelda: Breath of teh Wild. Esta edição inclui uma replica da Master Sword of Ressurection presa numa triforce de pedra com uma florzinha a simbolizar a natureza, um CD com algumas das faixas da Banda Sonora do jogo e claro o jogo em si.

Esta edição não estará disponivel apra a Wii U. Ainda não tenho a certeza se irei adquirir a Nintendo Switch, mas mesmo que não o faça vou comprar esta edição de coleccionador. Eu preciso desta mini espada enferrujada na minha vida.

Depois temos a Master Edition… OH BOY… esta edição ainda só está confirmada para os EUA por $129,99, mas espero que chegue tambem à Europa.

A Master Edition inclui a mesma replica da Master Sword of Ressurection da edição limitada e aumenta a para com um CD de 24 faixas da banda sonora, uma bolsa para transportar a Nintendo Switch semelhante ao tablet do Link no jogo e um mapa de Hyrule.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next