Skip to Content

Primeiras impressões de TABOO, nova série com Tom Hardy

Primeiras impressões de TABOO, nova série com Tom Hardy

Be First!

Taboo passa-se por volta de 1800 em Londres e retrata a história de James Delaney (Tom Hardy), um homem que volta de África após 10 anos para o funeral do seu pai, depois de ter sido presumido morto. Delaney vê-se envolvido em conspirações ao receber um terreno em que a East India Company está claramente interessada. Veremos como as cartas serão jogadas e o quão afectado estará Delaney depois de tantos anos em África…

Apenas vi o primeiro episódio, mas a série agarra bastante devido ao seu enredo complexo e ao elenco de topo! Se são fãs de “Peaky Blinders”, e Taboo é claramente uma série a considerar pois tem o mesmo tom, numa era completamente diferente.

Na minha opinião, um ponto positivo de Taboo é que tudo nesta série é mais cru e chocante! Isso notasse claramente nas imagens que vamos vendo de Londres nesta época e em pequenos detalhes que enriquecem bastante o enredo. No entanto, o ponto alto da série é a personagem de Tom Hardy, um tanto ao quanto doido, alegadamente, misterioso e inteligente. Delaney apesar de parecer ter um pensamento lógico, tem reacções que são bastante imprevisíveis, o que por vezes o tornam ameaçador.

Quanto a pontos negativos, pessoalmente não encontrei. É uma série com imenso potencial que pode vir a ser bem mais que os típicos dramas e conspirações.

Autor: admin

Previous
Next