Skip to Content

ASTRONEER (early access) | Primeiras impressões

ASTRONEER (early access) | Primeiras impressões

Be First!

Astroneer é um jogo de sobrevivência e exploração no espaço onde controlamos um astroneer a tentar colonizar um planeta. Para isso temos de adquirir materiais com a nossa super útil ferramenta. A ferramenta permite muito facilmente modelar o planeta escavando, adicionando terreno ou nivelando conforme necessário. Se tiveres paciência podes literalmente escavar de um lado ao outro do planeta.

Existem vários módulos para construir na nossa base que nos ajudam a progredir na nossa missão. Uns tornam a vida mais fácil como o de construir carro ou imprimir suportes para guardar materiais. Quando já estamos confortáveis podemos começar a preparar a nossa viagem espacial e investigar outros planetas. Existem vários planetas e uma lua, todos eles são distintos uns mais severos que outros.

Visualmente Astroneer jogo é lindo apresentando um design minimalista e com pouco polígonos com uma palete de cores garridas. Estas opções de design criam um jogo com um aspecto limpo e vibrante. A banda sonora ajuda a criar um ambiente espacial único que te deixa emergir nele lentamente.

Infelizmente nem tudo é perfeito e tem alguns problemas de optimização. Quando começas um novo jogo o framerate esta perfeito, mas com o passar do tempo e independentemente do quão poderoso é o teu PC o framerate começa a descer. Uma coisa a ter em atenção é não deixar o carros virarem pois é uma carga de trabalhos para os voltar a por direitos porque começam a entrar para dentro da terra. A condução e outros detalhes ainda precisam de uns ajustes mas de momento ainda não encontrei nada groundbreaking.

Astrooner está ainda em early access e se jogares durante algum tempo vais deixar de evoluir. A parte gira destes jogos é construir coisas e criares o teu mundo. Criar caminhos por montanhas, uma infindável rede de túneis, tentar chegar à lua. Este jogo dá bastante liberdade de construção.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Developer:
System Era Softworks

Release date:
December 16, 2016

Platforms:
Xbox One / Windows 10
Steam

Regular Price: €19,99

Astroneer, an upcoming PC game from developer System Era Softworks, places players in a 25th century gold rush where they explore the frontiers of outer space, risking their lives and resources in harsh environments for the chance of striking it rich. Resources extracted from planets, asteroids, and moons can be traded with friends or crafted into new tools, vehicles, and modules. Environments are procedurally generated in a uniquely rendered voxel engine, featuring a textureless aesthetic that allows players to deform and shape the terrain as though it were made of Play-Doh.

Features

  • Explore multitudes of procedural worlds.
  • Shape completely malleable terrain. Dig to the center of the earth, or forge mountains.
  • Craft vehicles and discover resources to reach ever further in the galaxy.
  • Survive in ever more harsh and rewarding environments.
  • Play with friends in online or local multiplayer.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next