Skip to Content

Tom Hardy é o VENOM no novo “Sony Marvel Universe”

Tom Hardy é o VENOM no novo “Sony Marvel Universe”

Be First!

O Tom Hardy vai passar dos filmes da DC Comics para os da Marvel. Conhecido como o Bane do The Dark Knight Rises, Hardy foi escolhido para interpretar o Venom num filme para a Sony Pictures. As negociações estão quase a terminar para ele ser o protagonista Eddie Brock no Spin off Venom que irá estrear em Outubro de 2018.

De acordo com o The Hollywood Reporter este filme é uma das prioridades da Sony Pictures e estão a tentar lançar o filme em 2018.

Venom is to usher in a host of movies from Sony’s Marvel and Spider-Man-based universe of characters, Sony is rebooting its Marvel-based slate with this summer’s Spider-Man: Homecoming and Venom is a key title in its slate.“- THR

Ao contrario do Spider-Man: Homecoming, o filme do Venom não será feito em parceria com a Marvel Studios e o próprio Homem-Aranha (Tom Holland) não fará parte do filme. O estúdio está ainda a desenvolver um filme sobre a Silver Sable/ Black Cat e outros personagens do Homem Aranha, no mesmo Universo do Venom.

Num tweet da Sony Pictures mostraram o Tom Hardy com uma t-shirt do Venom dizendo que a produção do filme iria começar no Outono. Outra coisa interessante desse Tweet foi a Sony dizer que estes novos filmes em volta de personagens do Homem-Aranha se chamar o “Sony Marvel Universe”.

 

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next