Skip to Content

Próximos filmes do RESIDENT EVIL serão produzidor por JAMES WAN

Próximos filmes do RESIDENT EVIL serão produzidor por JAMES WAN

Be First!

Se pensavam que o Residen Evil: The FINAL Chapter era o ultimo fôlego de vida do franchise, fiquem a saber que ele vai voltar à vida.

Os filmes do Resident Evil podem não ser os maiores campeões de bilheteiras, mas sempre pagaram os custos e deram dinheiro de volta ao estúdio. O ultimo filme ganhou $312 milhões nos cinemas em todo o mundo e tornou-se o filme mais rentável da série. Portanto não é nenhuma surpresa, especialmente nos dias de hoje, que a Constatin Films tenha anunciado que vão fazer um reboot e que já têm seis novos filmes planeados.

Os novos filmes do Resident Evil vão ter novo sangue tanto na produção como no elenco deixando de lado os veteranos produtor/ realizado Paul W.S. Anderson e a protagonista Milla Jovovich.

Segundo o Deadline os novos filmes terão James Wan como o novo produtor. Este menino construiu a sua carreira com filmes de terror como o Saw, Insidious e o The Conjuring. Mais recentemente começou a trabalhar em filmes de acção como o Velocidade Furiosa 7 e o Aquaman. Se há alguém que sabe o que fazer com o Resident Evil que mistura terror e acção é este individuo.

Os filmes serão escritos por Greg Russo que está neste momento a trabalhar no guião para o reboot dos filmes do Mortal Kombat e está a escrever a adaptação do livro Robotech para o Cinema que será depois realizado por Steven Spielberg.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next