Skip to Content

ZACK SNYDER sai do JUSTICE LEAGUE, entra JOSS WHEADON

ZACK SNYDER sai do JUSTICE LEAGUE, entra JOSS WHEADON

Be First!

É com pesar que digo que o realizador Zack Snyder vai deixar o projecto do filme do Justice League que se encontra agora em pós-Produção. O Snyder vai tirar um tempo para passar com a sua família pois a sua filha suicidou-se em Março. Deborah Snyder, a sua mulher e produtora do Justice League também se vai retirar durante algum tempo para esta com a família.

I’ve decided to take a step back from the movie to be with my family, be with my kids, who really need me. – Zack Snyder

A surpresa é que o notorio realizador do Avengers, Joss Wheadon, vem do nada tomar conta do Justice League e do resto da sua produção.

A morte da sua filha foi mantida em segredo.Numa entrevista Snyder diz que planeava continuar a trabalhar no filme para tentar escapar um pouco, mas o trabalho é demasiado intenso e que nos últimos meses decidiu que deveria estar com a sua família e com os seus filhos.

A Warner Bros disse que de momento o filme continua com a data de estreia marcada para Novembro de 2017.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next