Skip to Content

Peter Jackson mostra artwork para o MORTAL ENGINES

Peter Jackson mostra artwork para o MORTAL ENGINES

Be First!

O Peter Jackson mostrou uma imagem de concept art para o seu próximo projecto de cinema, Mortal Engines. Esta imagem mostra um pouco do que podemos esperar visualmente deste realizador visionário conhecido pelos efeitos especiais nos seus filmes. Por esta imagem o filme parece ser épico.

O filme é baseado na saga de livros Steampunk para Jovens Adultos escritos por Philip Reeve.

“Esta história  passa-se num mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as Cidades Tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colónias, a grande Cidade Tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas. Londres é a principal Cidade-Tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços – e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo”. – Google Books

O elenco deste filme é tão fantastico como o conceito dos livros. Este épico conta com Hugo Weaving (The Lord of Rings), Robbie Sheehan (Geostorm), Ronan Raftery (Fantastic Beasts and Where to Find Them), Hera Hilmar (Da Vinci’s Demons), Stephen Lang (Avatar), a cantora e actriz da Coreia do Sul Jihae (Mars), Leila George (Mother, May I Sleep With Danger?), Colin Salmon (Limitless), Patrick Malahide (Game of Thrones) e Rege-Jean Page (Roots).

 

O Peter Jackson e Fran Walsh adquiriram os direitos para adaptar o livros à muitos anos e escreveram a screenplay juntos. O filme será realizado por Christian Rivers, que trabalhou com o Jackson  como artista de storyboards nas ultimas duas décadas. Ele também trabalhou nos efeitos especiais da trilogia do The Hobbit e ganhou o Oscar de Best Achievment in Visual Effects pelo seu trabalho no King Kong. Este será o seu primeiro filme como realizador e parece ser um projecto cheio de potencial.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next