Skip to Content

Anthem é dos melhores jogos apresentados na E3 até agora

Anthem é dos melhores jogos apresentados na E3 até agora

Be First!
by Junho 12, 2017 Gaming, News, PC, Playstation, Xbox

A Electronic Arts mostrou pela primeira vez Anthem, um título absolutamente novo, criado pela BioWare. Anthem é um RPG de ação onde os jogadores entrarão num enorme mundo repleto de incríveis tecnologias e tesouros esquecidos. Também encontrarão bestas selvagens e saqueadores sem escrúpulos, onde os Freelancers terão de enfrentar as forças perigosas que ameaçam conquistar a humanidade.

  • A BioWare criou algo muito especial”, disse Patrick Soderlund, Vice-Presidente Executivo da EA Worldwide Studios. “Estamos a levar o motor Frostbite a novas dimensões, trabalhando num videojogo em que em nada se parece com algo que a EA tenha feito no passado. Estamos a contar uma nova história, criando uma experiência social e cooperativa à qual juntamos um mundo aberto dinâmico que mudará constantemente durante os próximos anos”.

Em Anthem, até quatro amigos poderão desvendar os mistérios deste mundo e enfrentar juntos os desafios mais ousados. O perigo partilhado significa também glória partilhada e os Freelancers que alcancem o êxito serão amplamente recompensados pelas suas proezas. Durante a sua aventura, os jogadores podem equipar os seus Freelancers com poderosos exosuits Javelin, equipados com armas e habilidades únicas. Será também possível personalizar os Javelin com materiais e recursos que os jogadores ganharão e criarão ao longo da aventura, deixando, assim, a sua marca no mundo de Anthem.

Este foi um dos jogos que mais me impressionou durante a Press Conference da Microsoft e espero que consiga cumprir com tudo o que promete. Parece seguir as linhas dos jogos como o Destiny, espero que consigam pelo menos ter uma campanha melhor e mais actividades para me entreter. Em baixo podem ver a gameplay apresentada ontem, como podem ver parece perfeita…. demasiado perfeita.

Anthem vai ser lançado para a PS4, Xbox One e PC em 2018.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next