Skip to Content

Disney revela os seus filmes até 2019 | D23

Disney revela os seus filmes até 2019 | D23

Be First!
by Julho 16, 2017 Cinema, Entretenimento, News

Durante a D23 Expo a Disney revelou os seus planos de estreias para os filmes do Marvel Cinematic Universe, Star Wars e filmes de animação tanto da Pixar como dos próprios estúdios da Disney.

Ainda este ano vamos ter a estreia do Thor: Ragnarok, o Coco da Pixar e o oitavo capitulo da Saga da Guerra das Estrelas, o Star Wars: The Last Jedi.

Em 2018 a Disney tem nove estreias de filmes planeadas: o Pantera Negra, que nada tem a ver com o Eusébio (Black Panther), o filme do jovem Han Solo do universo da Guerra das estrelas, A Wrinkle in Time, Wreck-it Ralph 2, The Incredibles 2, Ant-Man and the Wasp, The Nutcracker and the Four Realms, o Regresso da Mary Poppins e o Avengers: Infinity War.

Para 2019 a Disney tem guardados mais nove filmes: O Captain Marvel, o Dumbo de Tim Burton, o Toy Story 4, o Rei Leão de Jon Fevreau, a “segunda parte” do Avengers: Infinity War, o Frozen 2, a adaptação da Mulan, o nono capitulo da Guerra das estrelas e um filme de animação que ainda não tem nome próprio.

A Disney parece não querer para de bombear filmes. Pior que isso é que a maior parte deles parecem ser bons e interessantes e muitos deles não só passarão a marca de 1 bilião de dinheiros no cinema, quiçá tornar-se dos mais rentáveis de sempre…

De momento o filme que mais aguardo desta lista é obviamente o dos Vingadores da Marvel. Depois mesmo sem ainda nada ter visto seguem os Incriveis 2 e o Rei Leão. Os que mais me deixam curioso é a Captain Marvel e o Dumbo. Por fim temos os restantes filmes da Marvel, a Mulan e o Wreck-It Ralph 2. Apesar de gostar de Toy Story e da Guerra das estrelas não é algo que por alguma razão fique com muita antecipação de ver… De momento não sinto interesse em ver o coco, A Wrinkle in Time, o regresso da Mary Poppin ou o Frozen 2.

 

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next