Skip to Content

Mundo do TOY STORY e lançamento do KINGDOM HEARTS 3 | D23

Mundo do TOY STORY e lançamento do KINGDOM HEARTS 3 | D23

Be First!

Não sei quanto a vocês, mas o momento que eu mais esperava da D23 era o novo trailer para o Kingdom Hearts 3 da Square Enix. Acreditem quando digo que a espera valeu a pena. Foi o próprio Tetsuya Nomura que apareceu para mostrar o trailer.

“At long last, we are excited to open up the KINGDOM HEARTS universe to include the world of Disney•Pixar’s ‘Toy Story,’” disse Tetsuya Nomura, Director da saga KINGDOM HEARTS . “I’m sure fans have been anticipating the inclusion of this world for many years. The narrative will be an original story exclusive to KINGDOM HEARTS III, and the gameplay will feel characteristic of the ‘Toy Story’ style and aesthetic. Please stay tuned for more details to be revealed soon.”

Neste novo trailer foi apresentado o novo mundo do Toy Story, onde um Sora, Donald e Pateta transformados em brinquedos vão ter de ajudar o Woody, Buzz lightyear e os restantes amigos a encontrar o Andy e outros brinquedos que estão desaparecidos. Cada vez que algo novo aparece sobre este jogo, fico mais apaixonado por ele.

Ainda não me convenceram na nova mecânica de transformar a Keyblade em outras armas, mas pode ser que quando experimente o jogo a minha opinião mude. Pelo menos nunca mais apareceu nada de montanhas russas e afins nos trailers.

Toy Story junta-se assim aos mundos confirmados de Entrelaçados, Hércules e Big Hero 6, apesar de ainda não se ter visto nada sobre este ultimo. Toy Story é o primeiro mundo da Pixar a aparecer num jogo do Kingdom Hearts. Será que haverá mais surpresas como um mundo da Marvel ou do Star Wars?? Não custa sonhar!

Recentemente joguei o Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage – que supostamente usa a mesma tecnologia e motor gráfico que o KH 3. Neste trailer tudo está perfeitamente fluido e sem qualquer quebra de frames, o mesmo não acontecia no 0.2 Brith by Sleep, por isso espero que consigam polir o KH3 ao máximo e que seja mais como este trailer. Tirando isso o mundo do Kingdom Hearts 3 está mais lindo que nunca, colorido e com muitos heartless para aniquilar com um festim de explosões e brilhos.

As noticias não ficam por ai, pois no final do trailer o meu mundo desabou quando anunciaram que o Kingdom Hearts 3 será lançado algures em 2018. Eu não esperava o jogo antes do inicio de 2019, por isso fiquei para alem de feliz com esta noticia. Claro que pode ainda ser adiado, mas pelo menos o seu lançamento está para mais cedo do que tarde.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next