Skip to Content

Séries da Marvel vão deixar a Netflix

Séries da Marvel vão deixar a Netflix

Be First!
by Novembro 10, 2017 Entretenimento, Hot, News, TV

Para quem não sabe, a pequena Disney está a desenvolver um serviço de streaming por subscrição e tudo o que é filmes e séries da Disney, Marvel e Guerra das Estrelas deixarão de existir noutras plataformas como o Hulu ou o Netflix e passarão a ser exclusivos dessa nova plataforma.

Ao que parece,  as próximas séries da Marvel que seriam desenvolvidas e publicadas pela Netflix também vão para esse serviço em exclusivo. Era um bocado óbvio que isto iria acontecer visto que a Disney está a fazer um investimento de mais de $300 milhões para entrar neste novo mercado de distribuição de entretenimento, mas já foi oficialmente confirmado pelo Wall Street Journal.

Pessoalmente isto é uma grande chatice, não me apetecia nada ter de subscrever a outro serviço, sou muito feliz com o meu Netflix, mas se quiser continuar a seguir as aventuras do Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage ou do The Punisher vai ter de ser. A única coisa boa é que talvez com esta mudança introduzam alguns novos heróis ao universo e talvez assim possa haver ligações reais entre o MCU do cinema e da televisão.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next