Skip to Content

Trailer do live action ERASED do Netflix

Trailer do live action ERASED do Netflix

Be First!

Erased (Boku Dake ga Inai Machi) foi um anime que me apanhou de surpresa em 2016 e que adorei, este ano o Netflix vai lançar uma adaptação Live Action.

O trailer abaixo encontra-se em Japonês e sem legendas. A série irá adaptar o manga original de Kei Sanbe e vai ter o epilogo do manga, que não foi adaptado no anime de 2016. No trailer mostram também a musica do ending “Akane” de Kanojo in the Display.

A série irá estrear no Japão a 15 de Dezembro e chegará a Portugal durante o Inverno. Ten Shimoyama, que realizou a adaptação para live action do SHINOBI – Heart Under Blade – foi o realizador escolhido para esta adaptação. De forma a manter ao máximo a autenticidade, a série foi filmada em 4K na cidade Japonesa de Tomakomai, onde a história original do manga se realiza.

Para quem não conhece o manga nem o anime, este segue Satoru Fujinuma de 29 e aspirante a mangaká. Sempre que algum desastre acontece à sua volta o tempo rebobina e volta atrás. É um fenómeno conhecido como “revival”. Um dia a sua mãe nota e suspeita da presença de um sequestrador, um assassino em série que cometeu crimes contra alguns dos colegas de financia de Saturo. Por ela ser uma abelhuda, acabou ser assassinada de forma fria com uma facada nas costas. Este incidente desperta um “revival” em Satoru e transporta-o 18 anos no passado, não apenas para salvar a sua mãe, como também seus amigos. A história acontece entre 2006 e 1988.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next