Skip to Content

Detroit: Become Human chega em exclusivo à PlayStation 4 em maio

Detroit: Become Human chega em exclusivo à PlayStation 4 em maio

Be First!
by Março 2, 2018 Gaming, News, Playstation

Detroit: Become Human, um dos exclusivos PlayStation mais esperados do ano, chega a Portugal no próximo dia 25 de maio. A ação do jogo decorre num mundo futurista, onde a frágil coexistência entre humanos e androides, serve de ponto de partida para uma história recheada de decisões difíceis, onde cada escolha terá um impacto direto no desenrolar da narrativa.

 O título da Quantic Dreams, estúdio responsável por sucessos como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, foi figura de destaque em alguns dos principais eventos internacionais de videojogos. Entre essas presenças, destaque para a Paris Games Week,  a E3, gamescom e Barcelona Games World.

Detroit: Become Human conta com três personagens jogáveis:

Kara, é uma androide com um forte desejo de liberdade, criada para servir a família de Todd Williams, e a sua filha Alice. Cansada de testemunhar os maus tratos de Todd à sua própria filha, Kara tenta resgatar a pequena rapariga, e embarca numa fantástica aventura, recheada de decisões complicadas de tomar;

Connor é um androide ao serviço das forças da lei, especializado em perseguir androides que se deixaram levar pelo mundo do crime. Analítico, implacável e altamente eficiente, Connor é um androide tecnicamente evoluído, a quem só completar a missão para que foi programado importa.

Markustambém ele apresentado durante a E3, é um líder revolucionário que pretende libertar os androides das “garras” da sua própria programação. Leal, corajoso e destemido, Markus está sempre disposto a lutar pelos fracos e oprimidos, numa guerra tantas vezes desigual, e onde as tuas decisões terão um papel fulcral.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next