Skip to Content

UNRAVEL TWO anunciado e lançado no mesmo dia | E3

UNRAVEL TWO anunciado e lançado no mesmo dia | E3

Be First!

 A Coldwood e a Electronic Arts Inc. pela primeira vez na história da EA PLAY, anunciaram e lançaram Unravel Two. O inovador puzzle singleplayer e cooperativo vem pela mão do estúdio sueco que dá vida ao Yarny, o personagem minúsculo de lã vermelha que conquistou o coração dos jogadores em 2015 com o popular jogo indie, Unravel. Unravel Two é criado a partir do original e centra-se na relação entre dois Yarnys, que pode ser vivida enquanto jogador individual ou em co-op local numa experiência drop-in/drop-out, disponível a partir de hoje. Os dois Yarnys vão precisar de se apoiar mutuamente enquanto ultrapassam difíceis testes e desafios e atravessam belas paisagens naturais e ambientes urbanos complexos, com o cenário a florescer, à medida que os Yarnys embarcam em novas aventuras.

“Unravel Two assenta nos laços que se estabelecem quando cortamos relações com o passado”, afirma Martin Sahlin, Diretor Criativo da ColdwoodÀ semelhança de Unravel, este é um jogo profundamente pessoal para o estúdio, uma vez que as nossas paixões e experiências de vida estão intrinsecamente ligadas a esta jornada, na qual os jogadores e os seus Yarnys vão embarcar. Unravel Two é sobre o elo inquebrável entre amigos e sobre a forma como a esperança e o amor podem tornar o mundo que nos rodeia num lugar melhor”.

Unravel Two apresenta uma história evocativa, repleta de energia, intriga e inspiração, mas também de ameaças eminentes. Os jogadores poderão personalizar os seus próprios Yarnys ao ajudarem outros, enquanto saltam, deslizam, balançam e correm ao longo da sua aventura em Unravel Two, com os dois Yarnys sempre lado-a-lado. A envolvente e descontraída história de Unravel Two demonstra o poder da positividade face à incerteza.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next