Skip to Content

ASSASSIN’S CREED ODYSSEY vai passar a ser um RPG | E3

ASSASSIN’S CREED ODYSSEY vai passar a ser um RPG | E3

Be First!
by Junho 13, 2018 Gaming, News, PC, Playstation, Xbox

O Assassins Creed Odyssey vai mudar algumas coisas à fórmula do franchise, umas melhores outras que não são tão bem-vindas.

Uma das mudanças será que poderemos matar civis sem a preocupação de dessincronizar como nos títulos antigo, mas como é obvio isso terá as suas consequências. Odyssey vai introduzir um Sistema semelhante ao do GTA e quanto começares a fazer porcaria vais começar a ser procurado e caçado pelos teus crimes.

A GamesRadar diz que poderemos matar toda a gente desde cidadãos de Atenas a atacar acampamentos de Espartanos, mas depois haverá mercenários ou patrulhas à tua procura para te matar.

Os elementos RPG estão mais presentes que nunca, no início do jogo poderás escolher entre Kassandra ou Alexios, durante os diálogos terás de tomar decisões que irão alterar a forma como a missão irá correr e a Storyline. Assassin’s Creed evolui com o tempo e está a tornar-se mais num RPG de acção do que um simples jogo de acção.

Uma das coisas que reparei foi que os nossos assassinos não andam a utilizar a sua hidden blade, mesmo nas estatuas das edições especiais a lamina não está presente o que me faz pensar que ao introduzirem a lança de Leónidas optaram por retirar a hidden blade e isso não me agrada. Pode não ser versátil como estão a fazer a lança, mas é uma arma icónica que adoro utilizar.

Assassin’s Creed Odyssey vai ser lançado a 5 de outubro para a PS4, Xbox One e PC.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next