Skip to Content

SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE é muito diferente dos souls

SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE é muito diferente dos souls

Be First!
by Junho 13, 2018 Gaming, Hot, News, PC, Playstation, Xbox

A From Software e a Activision anunciaram o Sekiro: Shadows Die Twice durante a conferencia da Xbox e este não irá ser um novo jogo tipo Souls.

Sekiro vai ser bastante diferente dos mais recentes jogos da From Software, pois apesar de pelo trailer parecer seguir a fórmula dos Dark Souls, mas noutro setting, neste caso Japão Feudal, continuaria a ser um jogo de combate, com inimigos mortíferos, feios e que te vão matar inúmeras vezes.

No entanto a nível mecânico e de gameplay, a From Software tirou os elementos RPG do jogo. De acordo com a PC Gamer, Sekiro é um jogo de Ação e aventura. Não há stats para evoluir com experiência, não colecionamos armas e armaduras durante o jogo, nem teremos de apanhar almas dos inimigos ou usar bonfires como checkpoints.

Yasuhiro Kitao da From Software descreve o jogo como acção e aventura que dá mais enfase à exploração do que aos stats. Poderemos encontrar melhorias e alguns equipamentos para o nosso braço mecânico escondidos no ambiente. No entanto o jogo será mais parecido a um The Legendo f Zelda do que a um Dark Souls ou Bloodborne.

Eu já tinha reparado que o combate era ainda mais rápido que o do Bloodborne, o que me levou a pensar que algumas coisas iriam mudar, parece que estava correto pois este deverá ser uma espécie de mistura entre Ninja Gaiden e Dark Souls. Esta notícia para mim é muito boa, mas acredito que alguns fãs vão ficar um pouco desiludidos.

Sekiro: Shadow Die Twice vai ser lançado para a PS4, Xbox One e PC no início de 2019.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next