Skip to Content

Curta de UNCHARTED com Nathan Fillion é perfeita

Curta de UNCHARTED com Nathan Fillion é perfeita

Be First!

Uncharted 4: A thief’s End pode ter contado a última aventura da carreira do Nathan Drake, mas ainda há muitas histórias para contar. O realizador Allan Ungar mostrou como poderia ser o filme de Uncharted com Nathan Fillion como Nathan Drake numa curta espetacular. Não só Fillion é perfeito para o papel, como já se suspeitava, como esta curta prova que é possível adaptar videojogos para filmes sem comprometer o material original.

Quem jogou qualquer um dos jogos sabe o que esperar desta curta, desde a sua ação ao seu diálogo e personalidade do Drake perfeitamente personificado pelo Fillion. Isto é provavelmente só um projeto para quem está envolvido, mas não me importava nada de continuar a seguir a aventura do Drake e do Sully.

Um filme baseado no Uncharted está em processos de criação há muito tempo, mas ainda sem grandes confirmações tirando que Tom Holland interpretará um jovem Nathan Drake e que Bryan Cranston poderá vir a interpretar o Sully. Esta curta nada tem a ver com este projeto que irá chegar eventualmente, com melhor ou pior qualidade, às salas de cinema.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next