Skip to Content

EA SPORTS acerta pelo terceiro ano seguido o vencedor do Mundial

EA SPORTS acerta pelo terceiro ano seguido o vencedor do Mundial

Be First!

Este ano, o EA SPORTS FIFA 18 trouxe a taça do Mundial da Rússia 2018 a jogadores do jogo de todos os países.

Através das novas valorações do jogo FIFA 18, a EA SPORTS levou a cabo uma simulação em que previu com sucesso, e pela terceira vez consecutiva, que o vencedor do Mundial 2018 seria a França.

Já no passado, a EA SPORTS acertou no vencedor do Mundial FIFA 2010, no jogo inesquecível onde Espanha venceu à Holanda, bem como o Mundial de 2014 em que a Alemanha se sobrepôs à Argentina.

Depois de toda a emoção do passado fim de semana, em que França levou o mais desejado troféu do Mundial, a EA SPORTS analisou as estatísticas dos jogadores que disputaram a conquista pelo primeiro lugar do Mundial dentro do videojogo. Partidas jogadas, golos marcados, defesas, países escolhidos para jogar o Mundial in game, o top 5 das finais do mundial e os países com mais vitórias aparecem na infografia de FIFA 18 em anexo, onde não podia deixar de estar presente Portugal.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Previous
Next