Skip to Content

MOWGLI de Andy Serkis foi comprado pela NETFLIX

MOWGLI de Andy Serkis foi comprado pela NETFLIX

Be First!
by Julho 29, 2018 Cinema, Entretenimento, Hot

A adaptação para o cinema do The Jungle Book, chamado Mowgli do realizador Andy Serkis, ia ser lançada para o cinema pela Warner Bros., mas foi anunciado que o estúdio vendeu os direitos mundiais do filme para a Netflix. Desta é que ninguem estava à espera, mas Serkis parece feliz com a decisão.

Houve muio trabalho de captura de movimento que foi feito para este filme e os atores que preenchem os papéis dos personagens animais incluem Christian Bale como a pantera, Bagheera; Cate Blanchett como a cobra sinistra, Kaa; Benedict Cumberbatch como o tigre, Shere Khan; Naomie Harris como Nisha, a loba que adota o bebê Mowgli como um de seus filhotes; Andy Serkis como o sábio urso, Baloo; Peter Mullan como o líder do bando de lobos, Akela; Jack Reynor como Irmão Lobo de Mowgli; Eddie Marsan como o companheiro de Nisha, Vihaan; e Tom Hollander como a hiena Tabaqui.

Este é um elenco cheio de prestigio a adaptar um clássico numa versão mais negra e realista. É certamente um desafio depois do recente excelente filme a adaptar a mesma história realizado por Jon Favreau para a Disney.

Mowgli vai ser lançado na Netflix em todo o mundo a 19 de Outubro de 2018.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento e de má ortografia. Estudo Gestão Hoteleira e comecei esta vida de gamer desde gaiato. Fui aos poucos adquirindo outros vícios como filmes, comics, animes, mangás, séries de TV

Previous
Next