Skip to Content

Destiny 2: Forsaken chegou à PlayStation 4

Destiny 2: Forsaken chegou à PlayStation 4

Be First!
by Setembro 5, 2018 Gaming, News, PC, Playstation, Xbox

A aguardada expansão Forsaken para Destiny 2 chegou ontem à PlayStation 4. Se és fã deste jogo (como eu), então não vais querer perder todas as novidades desta atualização que, entre outras coisas, inclui uma nova Raid, a introdução de Gambit (um modo PvPvE 4v4 competitivo), poderes inéditos com nove Supers adicionais, novas armas, armaduras e equipamentos exóticos, assim como novas missões de história, aventuras, atividades e dois destinos: The Tangled Shore e The Dreaming City.

Aqui, o Reef está entregue à anarquia e agora os criminosos mais procurados da galáxia organizaram uma fuga da Prison of Elders. Tu e o Cayde-6 foram enviados para restabelecer a lei e a ordem nesta instalação, mas as coisas não correm como planeadas e o Cayde-6 acaba por morrer (RIP) depois de enfrentar inúmeros inimigos. Fora da autoridade da Vanguard, irás aventurar-te pelo Reef sozinho e fazer justiça pelas tuas próprias mãos.

De salientar que, recentemente, foram publicados no Blog Oficial da PlayStation alguns dos conteúdos exclusivos de Destiny 2: Forsaken para os jogadores PlayStation 4. Entre os destaques estão diversos sets de armaduras destinados a cada uma das classes, uma arma exótica chamada Wavesplitter, uma nave e uma strike chamada Broodhold.

Eu pessoalmente, mudei para o PC recentemente o que quer dizer que vou ter de esperar pelo menos um ano para poder ganhar estas armaduras e armas e experimentar esta Strike, o que é um pouco sad, mas honestamente não faz assim tanta diferença, é chato não poder ter tudo o que tenho direito depois de voltar a gastar um ordenado no Destiny, mas se este fosse o maior problema do Destiny 2 o mundo era um sitio muito melhor.

Autor: Simao Cristo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.
Previous
Next