ANTHEM CONVICTION é uma curta de NEILL BLOMKAMP

A Electronic Arts e Neill Blomkamp, o realizador reconhecido pela Academia por filmes como District 9, Elysium e Chappie, anunciaram a celebração de uma parceria para a realização de Conviction, uma curta-metragem que assenta em Anthem, um videojogo desenvolvido pela BioWare. Em Conviction, Blomkamp releva o vasto mundo de Anthem, contando a sua própria história, criada décadas antes do início do jogo. Esta curta metragem de ação convida os fãs a experienciar um estilo único de Blomkamp, ao criar efeitos foto realísticos e a trazê-los para o mundo real, desta vez com o mais aguardado jogo da EA.

Recriados pela equipa de Neill, todos poderão observar estes freelancers, que usam Javelin Exosuits, a combater com o principal vilão e cabecilha da maléfica Dominion, o Monitor.

Pessoalmente gosto do estilo do Neill Blomkamp e depois desta curta não me importava nada de ver um filme ou uma série realizada com ele no mundo de Anthem.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password