Bravely Second foi registado como trademark na Europa e outras informações sobre o jogo

Nintendo Novidades

Boas notícias para os fãs europeus que jogaram Bravely Default e mal podem esperar por jogar Bravely Second. Parece que a Square Enix acabou de registar como trademark, esse mesmo jogo para as consolas da família da Nintendo 3DS na região europeia, implicando que o seu lançamento pode não estar muito longe de acontecer e com a E3 a aproximar-se e com ela, a conferência da Square Enix (dia 16 ás 18:00 tanto em Portugal como na Madeira, 17:00 no Açores), muito possivelmente iremos ouvir novas notícias deste jogo.

Também relacionado com o jogo, ontem o produtor do jogo, Tomoya Asano, numa entrevista à Gamer informou que a equipa já tem planos para um Bravely Third, mas que esse jogo poderá não ser um sequela tanto para o Bravely Default como para o Bravely Second, dizendo que ainda não sabem se será mais apropriado fazerem uma sequela directa ou lançarem um novo título. Também durante a entrevista, enquanto respondia a questões dos fãs, Tomoya informou que há planos para lançarem patchs para o jogo, mas que não planeiam lançar DLC com história adicional.

O Japão recebeu meses após o lançamento do primeiro jogo, uma versão do Bravely Defaul, intitulado de Bravely Defaul: For the Sequel (um espécie de Final Mix no Kingdom Hearts, mas só que nos jogos da série Bravely Default) e foi essa segunda versão que foi lançado nos territórios a oeste. Quando perguntado se iriam lançar uma destas edições do jogo no Japão, o produtor respondeu que não existem planos para tal e que só estão focados em tratarem da localização do jogo.

Fonte: Gematsu, Siliconera e GoNintendo

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password