Darksiders 2: Deathinitive Edition e novo projecto

Gaming Novidades Playstation Xbox

A Nordic Games, que salvou o Darksiders da queda da THQ, anunciou um novo projecto baseado no mesmo franchise e o Darksiders 2: Deathinitive Edition para a PS4 e Xbox One no final do ano com maquilhagem para a nova geração, ou seja, 1080p melhoramentos gráficos como iluminação, sombras, texturas e modelos. Este update está a ser feito pela Gunfire Games que é constituido por antigos membros da Vigil Games (Darksiders, Darksiders 2).

O Darksiders 2 vai sair para aumentar a audiencia ao franchise e apresentar o seu mundo, mas ainda não decidiram se vão fazer o mesmo upgrade ao Darksiders original, o que é parvo porque para alem de introduzir melhor o mundo, as personagens e a história é, na minha opinião, superior ao Darksiders 2. Faziam melhor lançarem logo uma Duologia com um update de ambos os jogos como o Metro Redux.

A Deathinitive Edition trás todo o DLC lançado para o Darksiders 2.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password