Dragon Quest XI oficialmente anunciado com diferentes versões para a PS4/NX e 3DS

Nintendo Novidades Playstation Trailers Uncategorized

Durante o Livestream a Square-Enix confirmou que está a trabalhar no Dragon Quest XI: Sugisarishi Toki wo Motomete (Dragon Quest XI: In Search of Departed Time). O jogo celebra o 30º Aniversário desde o lançamento do primeiro Dragon Quest para a Famicon/NES em 1986.

A Square está a planear lançar o jogo para a Playstation 4 e Nintendo 3DS, para alem disso é o primeiro jogo a ser anunciado para a próxima consola da Nintendo, a “NX”, ao contrário do Dragon Quest X o Dragon Quest XI voltará a ser um titulo offline focado numa campanha singleplayer.

Apesar da história ser igual na PS4 e Nintendo 3DS, a estética e gráficos serão diferentes. A Versão da PS4 está a ser desenvolvida com o Unreal Engine 4, na terceira pessoa e ambientes 3D como podemos ver no clip abaixo que mostra um mundo colorido e bonito.

Enquanto que a versão da 3DS irá ter dois estilos visuais diferentes em cada ecrã. O ecrã de cima irá ter um ambiente 3D enquato que o o inferior irá ter o mesmo jogo numa versão 2D de forma a evocar o ambiente dos primeiros jogos, afinal de contas é a celebração dos 30 anos e esta á uma forma interessante de mostrar de onde se veio e para onde se pode ir.

Akira Toriyama volta para desenhar os personagens do jogo e o musico Koichi Sugiyama volta para compor as musicas.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password